Anunciante

Vasco divulga reforma e como ficará o colégio do clube


Eu não sei se você terá a mesma opinião que a minha, mas vendo as fotos do projeto - acho que não trarão tantas melhorias ao julgar pela foto. Principalmente pelo modelo apresentado de como a escola ficará, mas se for bom para os alunos e todos que trabalham neste ambiente, tudo bem. Para quem não se lembra, essa história de reformar colégio começou justamente quando os professores do mesmo fizeram greve por falta de pagamento. 

Que se resolveu quando vascaínos se mobilizaram pela internet e com isso, juntaram 100 mil em doações que rapidamente a diretoria pegou e disse que iria "investir em uma reforma" (coloco em aspas mesmo porque não confio quem está lá... como na época mesmo, achava melhor deixar o dinheiro para ir pagando e seria uma conta a menos...) O que me faz acreditar que essa reforma pode dar lucro a algumas pessoas que não conhecemos, afinal, quem é que faz reforma estando em dívida? 

O engraçado é que divulgam projeto como se eles realmente tivessem sonhado com aquilo. Foi feito com dinheiro que era destinado a pagar salários, mas tudo bem. Analise as fotos divulgadas pelo próprio site oficial do clube que colocarei abaixo e você pode comentar o que acha disso. Se for pelo bem do Vasco, está ótimo - mas manifesto aqui minha TOTAL DESCONFIANÇA ACERCA DISTO.

O Colégio Vasco da Gama é um orgulho para todos nós, vascaínos. Uma conquista que o Vasco consolidou ao longo dos últimos 15 anos. Nesse ano de 2019 damos mais um passo nessa questão do envolvimento e compromisso social que o Clube tem, na preocupação da formação dos seus atletas, não só para que eles sejam exemplos e grandes jogadores, mas também grandes cidadãos. Nós nos preocupamos com a formação desses meninos. Muitos desses garotos seguirão como atletas; outros, não necessariamente, mas o importante é que todos tenham uma boa formação para seguir suas profissões. É uma obra que eu idealizei e estimulei a nossa equipe a buscar essas soluções. Hoje tenho o prazer de assinar esse contrato e saber que já em dezembro teremos uma escola com muito mais conforto, uma estrutura física muito interessante, mais ampla e com melhores condições de trabalho para os professores e de aprendizagem para os alunos.
Campello



Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.