Anunciante

Vasco terá apenas 5% de torcida contra o Fluminense


Já no próximo sábado temos clássico contra os tricolores e por isso que uma vitória contra o Grêmio é fundamental. Ainda mais que o time gaúcho terá cinco desfalques e encarará um São Januário lotado, por isso, espero que o Luxemburgo não acovarde o time que nem no jogo contra o Ceará, pois o próximo adversário tem histórico de ganhar nossa equipe com ajuda de arbitragem, o que já aconteceu este mesmo campeonato, quando inventaram uma falta para não permitir que o Vasco estivesse vencendo o adversário por dois gols.

Mas falando do clássico de sábado, o jornalista André Marques (da rádio Tupi) disse que dos mais de 30 mil ingressos a venda, a torcida do Vasco está destinado a possuir apenas 1500 - por isso, afirmo que mesmo sendo freguês de longa data, vamos tomar cuidado pois o estádio estará todo contra nossa equipe e vendo como nosso time oscila, há o risco de acontecer mais uma vez se for levado sob pressão.

Como torcedor eu acredito que podemos vencer o Fluminense, mas vendo como esse time oscila com um estádio lotado ou como Luxemburgo vai colocar os homens na defesa como fez contra o Ceará, é provável que poderemos ter uma surpresa... ficamos atentos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.