Anunciante

Campello provoca times no Z4 sobre o caso "Clayton"


Mesmo sem risco algum de ser rebaixado, os homens querem que o Vasco vá direto para a série B no tapetão. Para isso, clubes que estão brigando para não cair estão mexendo a peças para que nosso time perca pontos e com isso, os liberte de cair.

E como isso é possível?

Graças a uma contratação do Vasco, o Clayton.

Os homens alegam que o jogador emprestado pelo Atlético Mineiro jogou por três clubes - o que não é permitido. Assim, como o mesmo atuou pelo Bahia, Atlético Mineiro e Vasco, deveríamos ser julgado e até perder pontos - o que nos colocaria na série B e livraria alguns que realmente querem sair no tapetão.

Eu já estava sabendo de tais histórias, mas resolvi apenas compartilhar no blog assim que essa notícia fosse parar em alguma mídia que envolvesse o Vasco (pois não queria nem falar disso porque acho irrelevante). Como apareceu no Globo Esporte, estou comentando aqui...

Em matéria publicada no site, é dito sobre a investida de clubes que estão lutando para não cair para colocar o Vasco numa situação que o faça perder pontos. O presidente eleito pelo beneméritos, respondeu:

Do ponto de vista jurídico, nós não temos a menor dúvida de que não existe qualquer irregularidade. Isso me parece muito mais uma tentativa de virada de mesa de quem corre o risco de cair. E virada de mesa é algo que não cabe mais nos dias de hoje. Além do que, o Vasco não é a Portuguesa.
Campello

No caso, o Vasco neste ano só atuou por dois clubes (Bahia e Vasco). Ficando apenas no banco de reservas quando atuou pelo Atlético, o que não oferece risco algum. Além disso, há várias penalidades na justiça que podem ser pagar uma multa, a perder pontos... mas caso haja algo bizarro que faça perder pontos, para mim, seria uma estratégia da CBF de rebaixar o Vasco no tapetão, já que não tem nenhuma forma disso acontecer por "vias normais".

Além disso, temos o Cruzeiro que espera ser punido pela Fifa e ainda não perdeu seus pontos... isso não é um consolo, mas caso tentem na marra nos rebaixar, acho que ninguém vai aceitar isso. Pois o Cruzeiro criminoso está lá, ileso devendo até a alma e a gente tem que cair só porque a CBF quer?

Não há como!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.