Anunciante

Luxemburgo revela que o atual objetivo da equipe é a Sul Americana


Após o fiasco que foi a partida contra o São Paulo, na qual, o time rendeu muito abaixo do esperado (falo muito porque parece que se esqueceram do crescimento histórico do número de sócios-torcedores promovidos pela torcida). O treinador Vanderlei Luxemburgo analisou a situação e segundo matéria postada no site Uol, é dito que ficou bastante insatisfeito com o desempenho apresentado, uma vez que já cumprido o objetivo (escapar do rebaixamento) - era para a equipe terminar o ano de forma mais digna.
Não (estou satisfeito). Já conversei com os jogadores. A nível de participação de jogo foi aquém, mas é algo que podia acontecer. Uma equipe que estava fadada a cair, que todo mundo falava que podia ir para a segunda divisão e a gente conseguiu sair. Dever cumprido. Mais três jogos para terminar de forma digna. Faltou determinação. O São Paulo não fez uma partida memorável, mas mereceu.

Tem coisas ainda na disputa, como a Sul-Americana. É importante buscarmos a Sul-Americana. Claro que não é a Libertadores, mas para valer tem que chegar na semifinal ou final, às vezes ela até prejudica no Brasileirão, mas temos que buscar. A equipe conquistou o objetivo, mas pelo que eu gosto eu não acho que foi bom. Uma equipe tem que merecer ganhar, e não entrar mole, um adversário ganhar sem uma grande atuação. Não estou criticando o São Paulo, não teve uma grande atuação, mas mereceu vencer.
Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.