Anunciante

Hoje é segunda-feira, novo dia do Cruzeiro


O jogo de hoje era te suma importância para o Vasco, não apenas que rebaixaria o Cruzeiro, mas sim, asseguraria uma vaga na Sul Americana (e uma pré-Libertadores caso tenha muita sorte!). Mas o Brasil todo estava de olho no iminente rebaixamento do time mineiro.

Rebaixar a raposa além de histórico, é uma necessidade. Afinal, o Cruzeiro é uma espécie de Flamengo ao se tratar de Minas Gerais (não pelo tamanho da torcida, mas apenas por antipatia em relação ao nosso clube!).

A torcida do Cruzeiro chora até hoje pelo vice do brasileiro de 74, pois mesmo roubando a partida, alegam encobrindo algumas provas, que foram "garfados" e vendem essa mentiras em seus canais e blogs pela internet a fora. Aqui no blog eu já mostrei com imagens tais fraudes.

Além disso, foram um dos que mais zombaram do Vasco este ano. Quando perdemos para eles na Libertadores de 2018, chegaram a encher o nosso saco e hoje, deveriam levar sacode da equipe que chegou a ser lanterna e candidato a série B. É lógico que vencer a raposa hoje não levaria o time mineiro para a segundona, mas abriria o caminho!



No início do jogo, parecia que o adversário viria com tudo - mas talvez levado pelo momento, não tiveram tanto desempenho. Uma vez que tiveram tantos erros de passe, principalmente após ficar atrás no placar. Se o Vasco fosse um time montado para fazer muitos gols, me arriscaria que no primeiro tempo estaria 2 ou 3 pro cruzmaltino. Mas ficou de bom tamanho!

Ribamar e Richard estando muito abaixo do que a gente esperava, e Marrony chegou a ganhar um pênalti, mas que foi anulado pelo VAR (afinal, o cara caiu sozinho e se dessem, teria a certeza que estavam roubando para gente). Pelo menos, Ribamar saiu para a entrada de Tiago Reis!


Mas o segundo tempo como tem sido, foi muito abaixo do esperado. Parece que a equipe estava já satisfeita com a vitória por 1 gol. O que não significa que eles agrediram e tiveram chances de gol, mas muito abaixo por boa parte desta segunda etapa.

Odeio quando o Vasco joga assim... deixando o adversário crescer...

Foi assim com vários adversários este ano!

Um Vasco acomodado que permite que o adversário cresça. E graças a isso, o adversário foi começando a ganhar confiança. Tanto que aos 41 os caras perderam um gol feito!

Chegaram a ter dezesseis escanteios em São Januário, enquanto o Vasco, dois!

Pelo menos, vamos jogar a Sul Americana! E eles vão curtir a série B em 2020!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.