Anunciante

Torcida do Vasco lota Maracanã e mostra que é a mais apaixonada do Brasil


Nesse ano tivemos de tudo: desde tentativas de impeachment do Campello a show da torcida que tornaram o Vasco como o maior clube brasileiro com sócios-torcedores. Hoje, precisamente, esperávamos uma vitória elástica devido ao adversário diante de um Maracanã lotado. Os homens prepararam o evento de forma como se o cruzmaltino tivesse bem na temporada e tal festa iludiu toda a torcida.

Qualquer time grande que se preze, se lotar um Maracanã lotado contra um time rebaixado, venceria sem nenhum problema. Principalmente quando o elenco alheio é inferior! Só que o Vasco tem um time muito fraco, tanto, que por sorte, poderia ter perdido para a Chape. A única coisa que aconteceu de diferente hoje (além do resultado) foram a treta que tiveram no twitter. Mas isso só prova que diferente do que a torcida corinthiana alega, somos a torcida mais fiel do Brasil.


É claro que alguns pé-de-chinelo aproveitaram para pular o muro, mas quem é que pode superar o rival em sócio torcedor em uma semana sendo que o mesmo está em sua melhor fase? Nem time que não paga indenização prestes a jogar seu primeiro mundial, conseguiu esconder a vergonha de ver a torcida do Vasco ganhando o mundo. E olha que temos um presidente bosta, diretoria fraca e um time de merda! Mesmo assim, os vascaínos estavam lá, apoiando e dizendo o quanto amam o time que abriu o futebol para os mais pobres.

Nesse ano escrevi um artigo perguntando sobre os motivos para os vascaínos de 2005 amarem o clube! Mas, vendo tudo que estamos fazendo - deixa claro que se não amamos a equipe por ser competitiva, amamos pela sua história e pelo como uma torcida de um time que apenas sofreu neste século, suporta provocações da fla-press e mantém se fiel mesmo após ter sido rebaixado três vezes em quase 10 anos!


Agora é esperar o próximo ano para que tenhamos uma temporada mais tranquila. Não sei se estarão de olho em títulos maiores, mas vamos esperar a barca sair e como vai ser o único ano da gestão do Campello!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.