Anunciante

Vascaínos criticam jornalista que alertou sobre reforma no Vasco


Ontem compartilhei aqui no blog sobre a matéria que o GE fez a respeito da reforma do estatuto e das eleições diretas. Se você não leu a matéria, vou deixar o link abaixo para que você tire suas próprias conclusões, mas antes, deixe-me dizer algumas coisas.

Eu não confio no jornalismo brasileiro, principalmente quando é a respeito de futebol. Porque todos alegam que são isentos quando se tratam da informação e não são! Basta ligar a TV ou pegar um jornal impresso para saber que sempre aumentam quando é o time de coração deles, enquanto tentam de todas as formas, diminuir o nosso. A mídia convencional sempre foi assim, por isso, devemos descartá-la ou no caso, não levar tão a sério a não ser que haja alguma prova no que é dito.

Mas, mesmo não gostando do grupo Globo, a reportagem escrita por Rodrigo Capelo, realmente me abriu os olhos. Mas, tem muito vascaíno que desinformado tende a julgar algo sem o próprio ter conferido o material. Foi o próprio jornalista que mostrou alguns prints em seu twitter (cujo vou deixar abaixo), mas recomendo que leia a matéria primeiro e depois escreva sua opinião sobre o que achou disso.

Link da matéria do GE: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/12/04/opiniao-apesar-da-mobilizacao-da-torcida-a-politica-do-vasco-propoe-uma-democratizacao-de-fachada.ghtml





Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.